Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

GCM Prende Traficante e Apreende Meio Kilo de Cocaina

No dia 25 deste mês, A ROMU da GCM, com os GCMS Waldemar, Francisco e Mancebo, prenderam um elemento com a posse de 464 gramas de cocaína. Os GCMS foram acionados pelo GCM Mendes que trabalhava no terminal rodoviário intermunicipal e recebeu uma denúncia anônima. Os Guardas Civis mediante a fundada denúncia imediatamente abordaram o elemento e realizaram uma busca pessoal, localizando o entorpecente com o individuo. Este foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Dr. George deu voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfico de entorpecentes e o encaminhou a cadeia Pública de Jaboticabal.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GCM Continua Combatendo Furtos no Município

A GCM de Sertãozinho continua sua incansável caminhada no combate a criminalidade, especialmente no que tange aos furtos em nosso Município. Em menos de três dias quatro ladrões foram encarcerados em virtude da atuação da GCM.
No dia 17 deste mês, o GCM Januário e a GCMF Marley foram acionados por munícipes que frequentavam a Praça 21 de abril, na área central de nossa cidade, segundo a denúncia um elemento tentava furtar uma bicicleta no local, que estava amarada com uma corrente e cadeado. Imediatamente partiram para a ocorrência e lograram êxito em deter o indivíduo, ainda de posse do bem furtado. O elemento foi conduzido a Delegacia de Polícia onde o Dr. Maurício deu voz de prisão em flagrante, pelo crime de furto tentado e logo após encaminhou o elemento a Cadeia Pública de Jaboticabal.
Já no dia 20 foram duas ocorrências, pela manhã, os GCMS Prado e Roberto foram acionados pelo COP, onde segundo a vítima, que trabalhava em uma loja de conveniência, o elemento adentrou a loja, pegou algumas bebidas e evadiu-se da loja, sem a devida prestação pecuniária. Os GCMS em patrulhamento conseguiram abordar e deter o elemento ainda com os produtos furtados. Este foi conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente a Cadeia Pública de Jaboticabal. A noite, por volta de 18 horas e 10 minutos, os GCMS Salvador e Garcia foram acionados para uma averiguação de furto de materiais de construção, em uma residência semi-acabada no bairro Jd. Santa Lúcia, ao chegarem ao local surpreenderam dois indivíduos praticando o furto em materiais no local. as partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto e encaminhados a Cadeia Pública de Jaboticabal. 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GCM Recebe Mais Uma Viatura ROMU

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho pensando no bem estar e na segurança de sua população adquiriu mais um veículo para atuar no Grupo Especial ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). Trata-se de uma Ford/Ranger, cabine dupla, 4X4, que será utilizada no Distrito de Cruz das Posses. Com essa viatura o grupo ja conta com quatro veículos de grande porte, três deles já faziam o patrulhamento no Município de Sertãozinho.  

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GCM Captura Foragido da Justiça

A ROMU da GCM capturou um foragido da justiça no bairro Jd. Alvorada. Os GCMS Francisco, Mancebo e Waldemar foram acionados por uma municípe, que passou a informação, de que um indivíduo que estava em uma quadra de esportes do bairro era foragido da justiça. A viatura foi ao local, deteve o suspeito e após uma pesquisa realizada no sistema INFOSEG ficou confirmada a informação de que o elemento era realmente foragido. Logo após, este foi conduzido ao Plantão de Polícia, onde o Delegado Dr. Erich confirmou o fato e o encaminhou a Cadeia Pública de Jaboticabal.

GCM Localiza Moto Furtada

No dia 12 deste mês, os GCMS Alvino e Roberto foram informados que três indivíduos empurravam uma motocicleta pela zona rural do município. Os GCMS suspeitaram do fato e resolveram ir até o local para uma averiguação. No local encontraram apenas uma bicicleta abandonada pelos indivíduos e uma motocicleta de marca Honda/Titan 125, que após uma verificação quanto a sua documentação, ficou comprovada que ela foi furtada em Sertãozinho. A motocicleta foi apresentada à Delegacia de Polícia e esta a disposição de seu proprietário.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ladrão Rouba Veículo Kombi, Sofre Acidente e é Preso pela GCM

GCM no último dia 26 deste mês prendeu em flagrante um elemento que furtou um veículo Kombi pelo bairro Jardim Alvorada. Os GCMS Ronchi e Nivaldo foram acionados pelo COP, onde segundo informações um acidente de transito acabará de acontecer na zona rural do Distrito de Cruz das Posses. Chegando ao local constataram que tratava-se de um capotamento, o condutor estava ferido próximo ao veículo. Os GCMS desconfiaram da situação e resolveram fazer uma verificação dos antecedentes do individuo e da placa do veículo. Ao realizar tal procedimento descobriram que o veículo era produto de um furto realizado no Bairro Alvorada. Os GCMS acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima até a Santa Casa de Sertãozinho, o veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia onde o proprietário foi localizado e confirmou o furto. O Delegado de Polícia Dr. Ari foi até a Santa Casa e em depoimento o elemento confirmou que furtou o veículo. O Delegado então deu voz de prisão ao acusado pelo crime de furto e determinou que ele seria encaminhado a Cadeia Pública de Jaboticabal assim que recebesse alta médica do local.

GCM Impede Furto de Bicicleta na Santa Casa

Na madrugada do dia 26 de agosto o GCM Valim, que trabalhava no P.S. da Santa Casa de Sertãozinho foi acionado por um munícipe que lhe informou que sua bicicleta acabara de ser furtada. O GCM acionou o apoio das viaturas e lograram êxito em deter, ainda próximo ao local, o indivíduo que praticou o furto. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Éric realizou a prisão em flagrante pelo crime furto e encaminhou o elemento a Cadeia Pública de Jaboticabal.