Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OUTRO FORAGIDO CAPTURADO

Com o Auxílio do Sistema INFOSEG, o Grupo Especial ROMU, capturou no dia 21 deste mês, mais um foragido da Justiça Pública. A viatura patrulhava o bairro Vila Garcia quando avistou o individuo e suspeitou de sua atitude ao ver a guarnição. Os GCMS Nelson, Garcia e Mathias imediatamente abordaram o elemento e constaram que este era procurado pelo crime de roubo. O indivíduo foi encaminhado a delegacia de polícia do município e posteriormente a Cadeia Pública de Jaboticabal.

ROMU APREENDE MENOR TRAFICANTE

No dia 18 deste mês, o Grupo Especial ROMU tirou de circulação mais um jovem traficante. A viatura  composta pelos GCMS Eliel, Montanhana e Waldemar em patrulhamento pelo bairro Jd. Jamaica logrou êxito em capturar um menor que fazia tráfico de entorpecente no local, o menor foi surpreendido com 12 cápsulas de cocaína e a quantia de 19 reais. o menor foi encaminhado a D.I.S.E., delegacia especializada em ocorrências envolvendo entorpecentes, onde o delegado de polícia, Dr.Maurício, realizou a apreensão do menor e o encaminhou a Fundação Casa, unidade de Ribeirão Preto. 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ROMU PRENDE JOVENS TRAFICANTES E RETIRA ENTORPECENTES DAS RUAS DE NOSSO MUNICÍPIO

No dia 12 deste mês o Grupo Especial ROMU, apreendeu dois adolescente praticando o tráfico de drogas. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Jd. Paraíso onde os GCMS Cezar, Eliel, Garcia e Waldemar através de uma denúncia anônima chegaram ao adolescente. Com ele foram apreendidos 10 (dez) porções de um entorpecente conhecido como CRACK enrolados em papel alumínio.
No mesmo dia, no Jd. Ouro preto, a mesma equipe, também através de denúncia anônima apreendeu com um adolescente a quantidade de 134 (cento e trinta quatro) porções do entorpecente conhecido como CRACK e também a quantia de R$ 78,45 reais em dinheiro, proveniente da venda da droga. Ambos os adolescente foram conduzidos ao Plantão de Policia onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis. 

PROCURADO? A ROMU CAPTURA.

No dia 10 deste mês a ROMU, Grupo Especial da GCM, como o auxílio do sistema INFOSEG, capturou mais um foragido da Justiça Pública. Através de uma denúncia anônima os GCMS Cezar, Eliel e Waldemar foram até o bairro São João onde segundo a denúncia uma pessoa foragida da Cadeia Pública de Mococa estava se escondendo. Ao chegarem ao local o fato foi constatado que o elemento era procurado pela prática de roubo e tinha uma extensa ficha criminal.  O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Ildon o encaminhou a Cadeia Pública de Jaboticabal.

ROMU CAPTURA MAIS UM FORAGIDO

Com o auxílio do sistema INFOSEG, no dia 08 deste mês o Grupo Especial ROMU capturou mais um foragido da Justiça Pública. A guarnição composta pelos GCMS Eliel, Waldemar e Cezar avistaram um elemento suspeito e procederam com uma averiguação, onde constataram que o mesmo era procurado. conduziram o elemento até o Plantão de Polícia onde o Delegado Dr. George o encaminhou a Cadeia Pública de Jaboticabal.