Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nova ferramenta de comunicação


Saudações a todos!


É com muita satisfação que iniciamos um trabalho de divulgação, orientação e reclamação para a sociedade sobre a Guarda Civil Municipal de Sertãozinho.

Nesse espaço estaremos discutindo as ações da GCM de Sertãozinho, seu dia a dia, ocorrências policiais, ações sociais, esclarecendo dúvidas, ouvindo reclamações dos munícipes e de toda a web em geral.

Este projeto é uma ideia do GCM Valdir que participará em conjunto comigo e também com o GCM Borges neste espaço, teremos colunas semanais que versarão sobre diversos temas que vão desde direitos e obrigações dos cidadãos até informações úteis e atualidades.

Esperamos que esta ferramenta torne-se um importante veículo de comunicação e elo de ligação entre a GCM de Sertãozinho, munícipes e todos os demais interessados.


Um forte abraço a todos e boa leitura.


Thiago Carvalho
Corregedor GCM

4 comentários:

  1. Olá amigos e parceiros da GCM de Sertãozinho, esta é mais uma nova ferramenta que a GCM estará usando em seu dia a dia.
    Parabenizo esta boa iniciativa, e que venha contribuir para o bom empenho das atividades da GCM em Sertãozinho, divulgando os trabalhos da equipes.
    Parabéns Thiago,Valdir,Borges
    Insp. Sabino

    ResponderExcluir
  2. boa tarde aos amigos de sertãozinho,se por possivel gostaria que o corregedor thiago aí de sertãozinho me enviasse atravez de email , alguns documentos que pedi a ele quando de nosso encontro em guaíra terça feira dia 18/05/2010 , estou aguardando , GM Mario Nelson Uberaba MG,( gmmarionelson@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Não querendo criar discussões e conflitos, mas o trabalho da Polícia Militar por si só tem diminuído as índices da cidade.

    ResponderExcluir