Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GCM Continua Combatendo Furtos no Município

A GCM de Sertãozinho continua sua incansável caminhada no combate a criminalidade, especialmente no que tange aos furtos em nosso Município. Em menos de três dias quatro ladrões foram encarcerados em virtude da atuação da GCM.
No dia 17 deste mês, o GCM Januário e a GCMF Marley foram acionados por munícipes que frequentavam a Praça 21 de abril, na área central de nossa cidade, segundo a denúncia um elemento tentava furtar uma bicicleta no local, que estava amarada com uma corrente e cadeado. Imediatamente partiram para a ocorrência e lograram êxito em deter o indivíduo, ainda de posse do bem furtado. O elemento foi conduzido a Delegacia de Polícia onde o Dr. Maurício deu voz de prisão em flagrante, pelo crime de furto tentado e logo após encaminhou o elemento a Cadeia Pública de Jaboticabal.
Já no dia 20 foram duas ocorrências, pela manhã, os GCMS Prado e Roberto foram acionados pelo COP, onde segundo a vítima, que trabalhava em uma loja de conveniência, o elemento adentrou a loja, pegou algumas bebidas e evadiu-se da loja, sem a devida prestação pecuniária. Os GCMS em patrulhamento conseguiram abordar e deter o elemento ainda com os produtos furtados. Este foi conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente a Cadeia Pública de Jaboticabal. A noite, por volta de 18 horas e 10 minutos, os GCMS Salvador e Garcia foram acionados para uma averiguação de furto de materiais de construção, em uma residência semi-acabada no bairro Jd. Santa Lúcia, ao chegarem ao local surpreenderam dois indivíduos praticando o furto em materiais no local. as partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto e encaminhados a Cadeia Pública de Jaboticabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário