Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GCM IMPEDE MAIS TRÊS FURTOS E MANDA QUATRO PARA A CADEIA

No dia 06 deste mês os GCMS Nelson e Márcio patrulhavam o bairro Jd. Alvorada quando foram abordados por uma munícipe que solicitou o apoio da GCM pois sua residência acabará de ser furtada e ela estava perseguindo o elemento que praticou o furto. Os GCM de imediato acompanharam a vítima e conseguiram deter o elemento com os pertences e dinheiro da solicitante. O Suspeito foi conduzido para a Delegacia do Município onde o Delegado Dr. Erick realizou a prisão em flagrante delito deste elemento pelo crime de Furto Qualificado e o encaminhou a Cadeia Pública de Jaboticabal.
Já na madrugada do dia 19, dois elementos estavam em atitude suspeita nas proximidades da Santa Casa. O GCM Valim de imediato acionou apoio para averiguação do elementos e assim que a viatura abordou os elementos, os GCMS Savegnago e Gimenes encontraram com os elementos dentro de um carinho de mão vários objetos destinados a pintura e algumas latas de diluente para madeira. Os indivíduos confessaram o furto e indicaram o local de onde haviam subtraído os pertences. Estes foram encaminhados ao Plantão de Polícia, onde o Dr. Erick Delegado de Polícia realizou a prisão em flagrante dos elementos pelo crime de furto e os encaminhou a Cadeia Pública de Jaboticabal.
E no dia 19, o GCM Januário e a GCMF Marley foram solicitados no Supermercado Savegnago, onde segundo solicitação um elemento teria furtado uma peça de carne, do tipo picanha. Ao chegarem pelo local o elemento estava detido pelo segurança do local, que confirmou o furto. O indivíduo confessou o crime e foi conduzido a delegacia de polícia, onde o Delegado de Polícia realizou a prisão em flagrante pelo crime de furto e encaminhou o indiciado a Cadeia Pública de Jaboticabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário