Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

HOMENAGEM AO NOSSO QUERIDO GCM AKIO.


Homenagem dos amigos e familiares a nosso querido Otávio Akio Fujimoto, aqui deixou esposa, três filhas, uma neta e centenas de amigos.

Era por muitos chamado de Akio, pela amada neta Riccari de “Dudu”, pelas filhas carinhosamente de “gordo”.

Nasceu em 10 de fevereiro de 1952, na cidade de Guaraçaí-SP, mudou-se para Sertãozinho em 1975, entrou na Guarda Civil em 1992, onde permaneceu até o final do ano de 2012. Aposentando-se este, não deixou de nos visitar, mesmo doente, porque amava a corporação e os amigos com o qual conviveu muitos anos.

Dedicado no trabalho, competente, honesto, amigo fiel. Talvez por se dedicar aos outros tenha esquecido um pouco de si próprio.

Nossa Corporação está em luto e não ousarei evidenciar nesta hora a dimensão de tamanha separação. Nesta hora prefiro dizer que a missão foi cumprida, pois sob a égide da disciplina e do trabalho foram todas as suas filhas criadas. Choramos, porque choramos, mas Deus sabe bem que no coração dos que amam, bem no âmago há uma sensação de reconhecimento, de gratidão, de satisfação imensurável. Sim ficará um vazio, uma carência física. Sim como negar? Mas, também ficará uma referência comportamental espetacular de alguém que mesmo nas horas mais difíceis, mesmo no hospital fazia a gente rir.
 
Despedidas doem, arrebatam a alma. Confiemos naquele que diz: “Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. E como disse , com grande sabedoria, Rui Barbosa: a morte não extingue, transforma, não aniquila, renova, não divorcia, aproxima.
 
Chegou a hora. Agora ele está ao lado de Deus Pai. Aqui ficamos familiares e amigos convictos de que sua passagem na terra foi semente boa plantada em terra fértil. Missão cumprida querido Akio.

Eterna será a saudade que vamos sentir de você, a sua lembrança será o nosso conforto, o seu exemplo será compensado por Deus. Agradecemos por tudo que fizeste por nós em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário