Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

GCM Realiza Quatro Prisões em Flagrante em menos de 24 Horas

Em um período inferior a 24 horas a GCM de Sertãozinho realizou quatro prisões em flagrante, a primeiras delas aconteceu no dia 23 de junho as 06 horas e 45 minutos no Jd. Santa Rosa, a viaturas do INSPGCM Rogério e do GCM André  em patrulhamento pelo local logrou êxito em deter um Individuo furtando materiais de construção em uma residência em fase de construção, este foi levado a delegacia onde o Delegado de Polícia deu voz de prisão ao individuo, que foi indiciado pelo crime de furto qualificado, onde foi conduzido a Cadeia Pública de Jaboticabal.
No mesmo dia, 23, por volta de 14 horas, na área central de nosso município a GCMF Sueli que trabalhava na Praça 21 de Abril foi solicitada por um dos representantes da lojas Pernanbucanas, onde supostamente duas mulheres teriam furtado na loja várias peças de roupas, imediatamente a GCMF localizou as meliantes que ainda tentaram fugir, com o apoio da viatura, com os GCMS Nelson e Vilma conseguiram detê-las. Logo após foram conduzidas a Delegacia de Polícia onde foram presas em flagrante delito pelo crime de furto e encaminhadas a Cadeia Pública de Pradópolis.
As 21 horas e 41 minutos do dia 23, novamente na área central, os GCMS Mancebo, Márcio e Francisco detiveram um individuo tentando adentrar a uma loja comercial, questionado sobre sua atitude o individuo disse que queria furtar produtos naquele local. Este foi conduzido a delegacia de polícia onde acabou confessando que no dia 16 deste mês teria furtado este mesmo local e voltou para tentar novamente. O Delegado de Polícia mediante aos fatos o prendeu em flagrante delito, pelo crime de furto tentado e o encaminhou a Cadeia Pública de Jaboticabal.
Por ultimo já no dia 24, a 01 hora e 20 minutos, no Distrito de Cruz das Posses, o INSPGCM e o GCM Simeão, com o apoio dos GCMS Hilário e Arnaldo, em patrulhamento pelo local , avistaram um pequeno grupo de indivíduos parado em uma esquina, ao ver a viatura um dos elementos tentou fugir, pulando um muro de uma residência, os GCMS o perseguiram e conseguiram detê-lo em sua cintura o individuo portava um revólver municiado de calibre 38, com a marca de uma empresa de vigilância, de onde foi furtado. O Indivíduo foi conduzido ao plantão de polícia onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a Cadeia Pública de Jaboticabal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário